quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Por quantas eternidades terei de esperar?

Por quantas estradas e trilhas ainda vagarei seguindo tuas pistas?
Por quantos enquantos haverei de te imaginar ao meu lado?
Somente alguns segundos antes que o sonho se desfaça, consigo até tocar a tua imagem...

Dias nascendo escuros e cinzas, noites parecendo não ter fim. Assim vou seguindo meu caminho, discorrendo meus segundos, meus dias, minhas horas mortas...

Pessoas num indo e vindo tão apressado, num vínculo tão distante, errando em linhas tortas, em direções contrárias.

Me vejo perdido em meio a tanta gente viva que parece morta;
Sonhando sonhos frios em seus cobertores vazios e camas confortavelmente fúteis.

Por quantos talvez irei passar e esperar?
Por quantas imensidões irei vagar até chegar onde devo chegar?
O vazio implode minhas esperanças!

Estou caminhando em círculos;
Beirando abismos;
Chorando lágrimas que não são mais só minhas...

Por quantas eternidades terei de esperar?

Igor Furtado.

Nenhum comentário: