terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Fleur de ma vie

Ainda trilho e sigo a mesma estrada onde sei que te deixei lá atrás, em algum lugar.
Cada dia, cada hora que passa, mais longe e difícil fica para eu regressar.
Te fiz uma promessa: voltaria para te buscar.
Ainda estou a buscar um meio pelo qual eu possa, uma forma, uma maneira de te encontrar.

Já tanto tempo é decorrido desde o nosso último encontro. Ainda assim, guardo comigo o sabor daquele sorvete e a sensação da chuva da tarde que nos banhou a ambos.

Teu sorriso vive sempre em minha mente e meu coração se parte um pouco mais a cada vez que penso, que estás agora tão mais ao norte de onde estou.

A noite, olho os céus e busco aquela estrela solitária onde moras, de onde vim...

Tudo em mim remete ao tempo em que tu, pequenina, me chamavas de papai.

Igor Furtado.

Nenhum comentário: